sábado, 1 de setembro de 2012

Bosch abre inscrições para Programa de Trainee 2013



A Bosch inscreve até o dia 23 de setembro para o Programa de Trainee 2013. As inscrições devem ser feitas no site www.bosch.com.br/programas. Para o processo seletivo deste ano, a Bosch está oferecendo 5 vagas, todas em Campinas, com salários de R$ 5.250,00.

O interessado deve ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: administração de empresas, economia/ciências econômicas, ciências contábeis, logística, comércio exterior, marketing e diferentes formações em engenharias.

“Independente do curso de graduação, os profissionais que possuem pós ou mestrado em algum dos cursos que estão com vagas abertas para este ano também podem participar do processo seletivo”, diz Gustavo Cicilini, gerente de Recursos Humanos da Robert Bosch América Latina.

Entre as competências avaliadas pela Bosch estão características de liderança, orientação para resultados e para o futuro, cooperação, comunicação e visão generalista.

Fluência no idioma inglês assim como disponibilidade para mudança nacional ou internacional são requisitos para participação no processo seletivo.

O Programa de Trainee Bosch tem duração de dois anos, divididos em módulos de 4 a 6 meses em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior. Além disso, outro diferencial é o acompanhamento de um mentor que, com sua experiência na organização, ajuda o trainee a traçar e direcionar sua carreira durante todo o programa.

O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, entrevista com a área de recursos humanos da Bosch, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor/gestor do trainee.

Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa (se necessário), assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo e restaurante no local.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário