quinta-feira, 13 de junho de 2013

SP – Analista de Office Support/ Analista de Facilities



Para Atuar em Banco.

Efetivo

Local: Zona Sul – Nações Unidas.

Remuneração: R$ 3.000,00

Horário: Comercial das 09h00 às 18h00

Benefícios:

· Assistência Médica (Allianz – Pago 100% pelo banco),

· Vale Refeição (R$ 638 por mês – R$ 29 por dia),

· Vale Alimentação (R$ 370 por mês),

· Vale Transporte (contribuiçaõ de 4% pelo funcionário),

· Auxílio Creche (R$ 306,21 por mês),

· Previdência Privada do HSBC (Banco contribui com o dobro da contribuição do funcionário),

· Seguro de Vida do HSBC (premio de 24 salários – 80% do custo mensal arcado pelo banco 20% pelo funcionário),

· 13 salário

· PLR (sindicato dos bancários)

· PPR (de acordo com performance)

Objetivo:

Reportando-se à Gerência de Office Support, suas principais atribuições serão atuar em projetos das agências Rabobank, referentes a reformas, mudanças de layout e implantação de novas unidades, fornecendo apoio operacional e administrativo. Atuará como agente facilitador entre agências e Office Support nas demandas operacionais. Também auxiliará em projetos de reforma e expansão na matriz-SP.

Responsabilidades:

· Analisar as demandas, efetuar levantamento de necessidades e propor soluções;

· Desenvolver layouts, acompanhar a implantação da obra e gerenciar pendências

até o encerramento do projeto;

· Selecionar e negociar com fornecedores de produtos e serviços relativos à obra,

buscando sempre o melhor custo benefício (qualidade, preço e prazo);

· Acompanhar os serviços prestados por terceiros nos projetos, garantindo a qualidade

e a satisfação do cliente interno;

· Apoiar os processos administrativos referentes aos projetos: solicitar documentação,

acompanhar o budget, analisar cronogramas e relatórios, desenvolver procedimentos

e implantar indicadores de performance;

· Garantir o perfeito funcionamento das instalações das agências e matriz,

analisar prioridades e auxiliar na solução de problemas identificados.

Exigências:

· Formação Superior completo;

· Experiência mínima de 4 anos na função (administração de serviços, implantação de novas

unidades, compras, etc.);

· Habilidades para elaborar cronogramas e planilhas comparativas em Excel;

· Conhecimentos em Autocad;

· Inglês intermediário.

· Disponibilidade para Viagens (Pelo Brasil).

PCD´s:Também pode ser para Candidatos PCD´s.

Aos interessados candidate-se a vaga em nosso site:

http://www.pvconsultoria.com.br

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