quinta-feira, 13 de junho de 2013
SP – Analista de Office Support/ Analista de Facilities
Para Atuar em Banco.
Efetivo
Local: Zona Sul – Nações Unidas.
Remuneração: R$ 3.000,00
Horário: Comercial das 09h00 às 18h00
Benefícios:
· Assistência Médica (Allianz – Pago 100% pelo banco),
· Vale Refeição (R$ 638 por mês – R$ 29 por dia),
· Vale Alimentação (R$ 370 por mês),
· Vale Transporte (contribuiçaõ de 4% pelo funcionário),
· Auxílio Creche (R$ 306,21 por mês),
· Previdência Privada do HSBC (Banco contribui com o dobro da contribuição do funcionário),
· Seguro de Vida do HSBC (premio de 24 salários – 80% do custo mensal arcado pelo banco 20% pelo funcionário),
· 13 salário
· PLR (sindicato dos bancários)
· PPR (de acordo com performance)
Objetivo:
Reportando-se à Gerência de Office Support, suas principais atribuições serão atuar em projetos das agências Rabobank, referentes a reformas, mudanças de layout e implantação de novas unidades, fornecendo apoio operacional e administrativo. Atuará como agente facilitador entre agências e Office Support nas demandas operacionais. Também auxiliará em projetos de reforma e expansão na matriz-SP.
Responsabilidades:
· Analisar as demandas, efetuar levantamento de necessidades e propor soluções;
· Desenvolver layouts, acompanhar a implantação da obra e gerenciar pendências
até o encerramento do projeto;
· Selecionar e negociar com fornecedores de produtos e serviços relativos à obra,
buscando sempre o melhor custo benefício (qualidade, preço e prazo);
· Acompanhar os serviços prestados por terceiros nos projetos, garantindo a qualidade
e a satisfação do cliente interno;
· Apoiar os processos administrativos referentes aos projetos: solicitar documentação,
acompanhar o budget, analisar cronogramas e relatórios, desenvolver procedimentos
e implantar indicadores de performance;
· Garantir o perfeito funcionamento das instalações das agências e matriz,
analisar prioridades e auxiliar na solução de problemas identificados.
Exigências:
· Formação Superior completo;
· Experiência mínima de 4 anos na função (administração de serviços, implantação de novas
unidades, compras, etc.);
· Habilidades para elaborar cronogramas e planilhas comparativas em Excel;
· Conhecimentos em Autocad;
· Inglês intermediário.
· Disponibilidade para Viagens (Pelo Brasil).
PCD´s:Também pode ser para Candidatos PCD´s.
Aos interessados candidate-se a vaga em nosso site:
http://www.pvconsultoria.com.br
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